A disrupção chegou e instalou-se na nossa vida pessoal e profissional. Num ápice, tudo quanto eram processos estabelecidos, inimaginavelmente, foram postos em causa e tiveram de ser reinventados.
Ler maisMesmo na era do digital, torna-se claro que o intemporal brinde publicitário, preferencialmente personalizado, mais do que uma forma eficaz de comunicação de marca, quando contextualizado na estratégia de branding, é uma ferramenta relacional fundamental.
Ler maisA Marca Criativa, agência de publicidade integrada no Sendys Group, (tal como a Alidata), acaba de comemorar 15 anos com o investimento em recursos humanos e competências, o que permite alargar a oferta de serviços às áreas de corporate TV e display and content management. Áreas, nas quais a empresa sentia grande procura por parte de redes de franchising, bem como junto do comércio e retalho. Este novo serviço permite trabalhar a comunicação interna de redes, assim como comunicar de forma eficaz, através de displays, com clientes e potenciais clientes de franchising e retalho.
Ler maisO portefólio da Marca Criativa conta, a partir de agora, com serviços na área do Audiovisual. A agência de publicidade integrada no Sendys Group está a investir em recursos humanos e competências no sentido de alargar a sua oferta: corporate TV e display & content management são as novidades.
Ler maisNuma altura em que comemora 15 anos, a Marca Criativa dinamiza uma série de novos serviços virados para as redes oficinais e aftermarket em geral, com competências na área do video e da imagem.
Ler maisDeadlines em cima de deadlines, planificações de campanhas above e below the line, estudos de mercado e de diversificação de portfólio, reporting... e poderíamos continuar este elencar do rol de tarefas time consuming por mais dez parágrafos. Mas não o vamos fazer. Afinal, já basta o que está a atrasar na sua to do list, enquanto lê este meu breve artigo. Vamos, então, diretos ao ponto: quanto tempo lhe resta para pensar o branding?
Ler maisAlidata e Sendys são duas tecnológicas portuguesas com capitais 100% nacionais, mas com cobertura global, especializadas no desenvolvimento, implementação e suporte direto ao cliente de soluções de software de gestão costumizáveis, flexíveis e escaláveis.
Ler maisCamilo Lourenço, notável economista responsável pelo programa 'A Cor do Dinheiro'
Ler mais